Toda prosa tem um começo...
Oi colegas,
decidi escrever esse Blog por dois principais motivos, o primeiro deles é que tenho experienciado nos últimos 10 anos o desafio de colaborar com minhas filhas para que elas realizem os seus intercâmbios e o outro motivo é uma vontade pessoal de registrar as minhas emoções e expectativas.
Espero compartilhar com vocês estes momentos aguardem novos posts.
Comentários
Postar um comentário