Toda prosa tem um começo...

Oi colegas, 

decidi escrever esse Blog por dois principais motivos, o primeiro deles é que tenho experienciado nos últimos 10 anos o desafio de colaborar com minhas filhas para que elas realizem os seus intercâmbios e o outro motivo é uma vontade pessoal de registrar as minhas emoções e expectativas.

Espero compartilhar com vocês estes momentos aguardem novos posts.

Comentários