A senha ou há senha!?
Bom dia, colegas!
Tive um pequeno probleminha com a minha senha, para variar anotei em minha agenda de trabalho e me esqueci de trazê-la para casa e assim não consegui postar nada.
Bem, agora resolvida a questão compartilho com vocês uma síntese dos meus sentimentos neste processo do intercâmbio da minha filha mais nova.
Confesso que o momento mais crítico para mim, foi a espera por notícia durante o voo, às 27 horas de viagem foram as mais angustiantes.
As minhas filhas possuem características muito peculiares e em especial a minha caçula é altamente discreta e reservada, não gosta de exposição, fala pouco e consequentemente não é muito ativa no whatsapp, gosta mais do instagran e por isso, eu agora aprendendo a lidar com mais um aplicativo, aprender é a palavra chave, sempre!.
O segundo momento que destaco nesta postagem foi de extrema alegria e alívio, a minha "pumpunquinha" chegou bem, tomou café com as amigas chinesas, só para contextualizar ela conheceu essas amigas por meio do fã clube da bamba coreana "BTS", da qual ela é fã.
As primeiras imagens da minha filha na Coreia do Sul revelam uma pessoa corajosa, que consegui se orientar em um metrô com placas em coreano e ainda se deslocar de ônibus, usando a moeda local.
O que mais deseja uma mãe, neste momento?
O rosto de uma filha iluminado pela felicidade, é tudo!!!
Então que venha novos e desafiados dias no intermãe!
Tive um pequeno probleminha com a minha senha, para variar anotei em minha agenda de trabalho e me esqueci de trazê-la para casa e assim não consegui postar nada.
Bem, agora resolvida a questão compartilho com vocês uma síntese dos meus sentimentos neste processo do intercâmbio da minha filha mais nova.
Confesso que o momento mais crítico para mim, foi a espera por notícia durante o voo, às 27 horas de viagem foram as mais angustiantes.
As minhas filhas possuem características muito peculiares e em especial a minha caçula é altamente discreta e reservada, não gosta de exposição, fala pouco e consequentemente não é muito ativa no whatsapp, gosta mais do instagran e por isso, eu agora aprendendo a lidar com mais um aplicativo, aprender é a palavra chave, sempre!.
O segundo momento que destaco nesta postagem foi de extrema alegria e alívio, a minha "pumpunquinha" chegou bem, tomou café com as amigas chinesas, só para contextualizar ela conheceu essas amigas por meio do fã clube da bamba coreana "BTS", da qual ela é fã.
As primeiras imagens da minha filha na Coreia do Sul revelam uma pessoa corajosa, que consegui se orientar em um metrô com placas em coreano e ainda se deslocar de ônibus, usando a moeda local.
O que mais deseja uma mãe, neste momento?
O rosto de uma filha iluminado pela felicidade, é tudo!!!
Então que venha novos e desafiados dias no intermãe!
Comentários
Postar um comentário